Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Máquinas e ferramentas feitas por membros de modo artesanal. Diy (Do it yourself), Faça Você Mesmo, homemade, Fuí eu quem fez. Ferramentas Manuais Para Marcenaria e Carpintaria.
Tenho um amigo que é luthier e que está aos poucos começando a pegar uns serviços...esses dias ele perguntou se eu poderia fazer uma morsa de bancada diferente para ele...uma alta que ficasse sob a mesa de bancada e que ficasse de frente para ele para que ele pudesse manusear os instrumentos da mesma maneira...resolvi fazer com muito prazer á ele...pois ele sempre me ajudou em todos os momentos que precisei..tá na hora de retribuir um pouco... e com apenas 2 pedaços de peroba 0,40cm cada ... montei uma ! Sim,foi divertido fazer!!!
Mais uma vez você se superou. A peça além de linda é bastante interessante.
PARABÉNS.
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
Parabéns pelo trabalho! Além de bonito, muito útil!
Grande abraço.
"Todo homem que se vende, recebe mais do que vale" Barão de Itararé
Participe da Distribuição de Brindes M&B:viewforum.php?f=140 Você se diverte, concorre a brindes e o mais importante: Ajuda a manter a Família M&B no ar!
Parabens pela morsa realmente muito bonita e acredito ser funcionalfiquei com uma dúvida voce embutiu uma porca para o fuso ou abriu rosca na madeira.
Pedro
"O impossível foi criado em seis dias "
"Errar é humano, acertar é divino"
edukadujp escreveu:Tenho um amigo que é luthier e que está aos poucos começando a pegar uns serviços...esses dias ele perguntou se eu poderia fazer uma morsa de bancada diferente para ele...uma alta que ficasse sob a mesa de bancada e que ficasse de frente para ele para que ele pudesse manusear os instrumentos da mesma maneira...resolvi fazer com muito prazer á ele...pois ele sempre me ajudou em todos os momentos que precisei..tá na hora de retribuir um pouco... e com apenas 2 pedaços de peroba 0,40cm cada ... montei uma ! Sim,foi divertido fazer!!!