Mas pela riqueza do tutorial em PDF, resolvi postar aqui, gostei para quem não tem espaço, taí algumas ideias

Segue PDF e vídeo:
Caso o PDFview não abra, segue link >
Vídeos citados pelo Marcelo:
Edu,Edu escreveu:Amigos foi postada no Fórum M&B antigo, o autor Marcelo não é membro do atual fórum M&B, mas já fiz o convite.
Mas pela riqueza do tutorial em PDF, resolvi postar aqui, gostei para quem não tem espaço, taí algumas ideias![]()
Segue PDF e vídeo:
Caso o PDFview não abra, segue link >
Vídeos citados pelo Marcelo:
PC, acho que o Edu teve a mesma visão que eu, ou seja, os detalhes da construção e não a serra circular, tico-tico e plaina invertidos.PC64 escreveu: Edu,
A gente vive dizendo que inverter serra circular é perigoso e você posta essa multibacada assassina!. O único projeto que achei seguro foi o do Sérgio Sgarbi, que me mostrou uma maneira segura de fazer a inversão.
Tenho medo de ficar dando ideia aos menos experientes...
Quando cito algum projeto home-made, eu olho os detalhes construtivos, o que o autor teve de ideia que eu posso aproveita-laGiulliano escreveu:PC, acho que o Edu teve a mesma visão que eu, ou seja, os detalhes da construção e não a serra circular, tico-tico e plaina invertidos.PC64 escreveu: Edu,
A gente vive dizendo que inverter serra circular é perigoso e você posta essa multibacada assassina!. O único projeto que achei seguro foi o do Sérgio Sgarbi, que me mostrou uma maneira segura de fazer a inversão.
Tenho medo de ficar dando ideia aos menos experientes...
Tenho o mesmo pensamento que vc sobre a segurança.
Abraço.